segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em Cartaz - Semana da Criança

Peça: O contador de estórias do cerrado
A Secretaria Municipal de Cultura, através da Casa das Artes, realiza, do dia 09 ao dia 12 de outubro, uma Temporada de Teatro para Crianças, em comemoração ao dia das crianças, com espetáculos de diferentes Cias. da cidade, sempre às 17h, no Teatro de Bolso Cici Pinheiro.

Dia 09/10 (Sábado), às 17h, sobe ao palco do Teatro o espetáculo O Príncipe Feliz, da Cia. de Teatro Novo Ato. Dia 10/10, (Domingo), também às 17h, é a vez do Grupo Trupicão, que fará a estréia do seu mais recente espetáculo: Dois Patetas Espatifados. Na Segunda (Dia 11/10), quem se apresentará é o Grupo de Theatro Arte e Fogo, com sua peça O Contador de Estórias do Cerrado, às 17h. Os Ingressos custam R$5,00 (Preço único.

No dia das Crianças (12/10 - Terça), as crianças terão a oportunidade de aproveitar o espetáculo Conta um Conto que Eu te Encanto, da Cia. Teatral Oops!.. . Como o espetáculo será apresentado no dia das crianças, como presente, criança não pagará ingresso. Apenas os adultos, que pagarão módicos R$5,00. A peça, que marca o fim da temporada de Teatro para Crianças, será apresentada às 17h.

A Casa das Artes fica no Setor Oeste, próximo ao Lago das Rosas (Zoológico) e em frente ao Teatro Inacabado. O endereço é Av. Anhanguera, esquina com a rua R1, Número 7025. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, na bilheteria do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário